Tema deste ano da Quadrilha Junina Rainha do Sertão é apresentada na Noite da Realeza

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE MAIO DE 2018 - 22:37HS



Festa promovida pela Quadrilha Junina Rainha do  Sertão, é apresentada o tema que levará a quadrilha nos mais diversos concursos quadrilheiros do estado.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A festa  “Noite da realeza” que reuniu padrinho, madrinhas, convidados, autoridades e componentes da quadrilha junina aconteceu no Clube Verdes Mares por volta das 21h30.

O evento que teve o objetivo de apresentar o tema deste ano, que é “Caraúbas: Uma história de Fé e Devoção a São Sebastião, será o foco deste ano dos jovens quadrilheiros. Durante o evento foi apresentado  ainda a logo da quadrilha e camiseta padrão.

A presidente da Quadrilha Junina, Sânsia Cristina da Silva Fernandes, relatou que este ano a quadrilha irá concorrer em diversas cidades, e graças aos padrinhos e madrinhas e o grande apoio da Prefeitura de Caraúbas vão realizar mais um sonho.


Este no evento o secretário de Cultura, Guizélio Lobato e o coordenador de Eventos da Cultura, Miquéias Mizá, que estão apoiando este grande projeto que elevará o nome do município.

A quadrilha que foi oficializada em 2017 com a fundação da Associação Cultural Junina Rainha do Sertão, passou por diversos municípios concorrendo a concursos e se destacando entre as primeiras.

Foi apresentado os casais destaques como os noivos que este ano serão Rudavya e João Ítalo. O Rei e Rainha que serão Wagner Santiago e Hysla e o casal de cangaceiros os jovens Thais e Igor.


Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem