2º Arraiá da Ascar reúne diversas associações da região em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE JUNHO DE 2018 - 15:44HS


A noite desta segunda-feira 18,  foi de muita alegria, onde a Associação de Surdos de Caraúbas - ASCAR, promoveu seu 2º Arraiá reunindo diversas associações e parceiros.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúba
s

O evento contou o com forró pé de serra da Banda Erivan e os Caceteiros do Forró, que tocou durante 4 horas para o público que veio prestigiar a festa.

Estiveram presentes além dos alunos dos Cursos de Letras Libras, Letras Inglês e Letras Português, também presenças dos professores da Ufersa/Caraúbas e as associações de Apodi (ASAP), Pau dos Ferros (ASPF), Mossoró (ASMO), Natal (ASNAT), Assú (ASA).


O evento contou ainda com a presença do Secretário de Cultura Giuzélio Lobato que parabenizou a Associação de Caraúbas, e se disponibilizou em nome do prefeito Juninho Alves está sempre apoiando os eventos desta instituição.

Para o professor João Batista que mobilizou as turmas a virem participar e apoiar o evento, tudo foi organizado pensando na integração da comunidade surda com os alunos e convidados.

Os presidentes da Associação Acaci Viana Neto e  Ermeson Deley, juntamente com os membros da Ascar e alunos não mediram esforços para que tudo fosse inesquecível trouxeram muitas comidas típicas, sorteios de balaio e apresentações culturais como teatro de casamento matuto, participação de intérpretes e alunos  apresentando o ritmo forró em libras e dentre outras.


Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem