Arraiá das Caraubeiras começou oficialmente em Caraúbas com o Tradicional Desfile de Carroças

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE JUNHO DE 2018 - 01:27HS


Com muita animação o Arraiá das Caraubeiras: “São João de Todo Mundo” foi aberto oficialmente na tarde/noite desta segunda-feira (4), na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, com o tradicional Passeio de Carroças Ornamentadas.

O evento de abertura dos festejos juninos do município teve sua concentração na Praça de Eventos, com um expressivo número de carroças caprichosamente enfeitadas saíram formando um imenso cortejo caipira por algumas das principais ruas da cidade, que contou com a presença do Prefeito Juninho Alves, da primeira dama do município, Denise Alves, do vice prefeito Paulo Brasil, vereadores secretários, entre outras autoridades.


Os participantes todos caracterizados, as mulheres com vestidos rodados e cabelos transados. Já os homens, com seu chapéu de palha na cabeça e camisa quadriculadas coloriram as ruas da cidade de Caraúbas, mostrando o que ainda está por vim nos festejos juninos de nosso município.

O Arraiá das Caraubeiras: “São João de Todo Mundo”, que é uma realização da prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, contou este ano no passeio de Carroças com a participação de escolas municipais, estaduais, particulares, entidades, secretarias e comércios, transformando o Arraiá de Caraúbas em um dos maiores do interior do Rio Grande do Norte.

O Passeio de Carroças Ornamentadas depois de percorrer algumas ruas foi até a Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, onde a Prefeitura organizou uma programação toda especial com realização de uma linda apresentação da Quadrilha Estilizada do município, “Rainha do Sertão”.

Para encerra o evento de abertura do Arraiá das Caraubeiras: “São João de Todo Mundo”, aconteceu um grande show com músicos do município.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem