Conserto Juninho anima a segunda noite do “São João de Todo Mundo”, em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE JUNHO DE 2018 - 10:40HS



Na noite desta terça-feira 05, um Concerto Junino, realizado pela Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio, animou a segunda noite do Arraiá das Caraubeiras, conhecido popularmente como “São João de Todo Mundo”. Evento realizado pela Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, aconteceu na Casa da Cultura Manoel do Violão, palco dos festejos juninos.

As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas
Na oportunidade, a Banda de Música apresentou um repertório em ritmo junino, que animou o público presente. O maestro Antônio Gomes, destaca a importância desse tipo segmentado de música, por entender que no mês de junho, todas as atividades estão voltadas para as celebrações juninas.

“Por se tratar de uma das maiores festas populares do Nordeste, o São João tem uma significado especial para a população, por representar alegria, forró, cultura e outros atrativos mais. Diante disso, a Banda de Música também faz sua parte, apresentando um concerto com um repertório específico de São João”, destacou o maestro.

Para o secretário de Cultura, Giuzelio Lobato, as apresentações durante o mês de junho, quando acontece o Arraiá das Caraubeiras, envolve toda a cidade, com a participação das escolas, entidades sociais e da população, em geral.

“Recebemos a missão do prefeito Juninho Alves, de realizar uma programação voltada para todos os segmentos sociais. De forma que movimente toda a cidade, nessa atmosfera junina. O concerto que a Banda de Música apresentou na noite de hoje, é um exemplo das diversidades culturais que Caraúbas tem”, concluiu.

Programação
O Arraiá das Caraubeiras tem prosseguimento com a seguinte programação:
Quarta-feira, 06 de junho
Local: Casa de Cultura
– 19h Arraiá do Centro Municipal de Ensino Infantil Monsenhor Gurgel do Amaral.





Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84) 3337-3134 / 9942-1104 / 9115-8148
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem