Dois grandes jogos definem os finalistas da Copa Municipal de Fut 7 "Emanuel Filipe" em Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE JUNHO DE 2018 - 22:08HS



Na tarde/noite deste domingo 10, dois grandes jogos realizados no “Centro Esportivo Arena das Caraubeiras”, na cidade de Caraúbas, definiram as duas equipes que disputarão a grande final da Copa Municipal de Fut 7 "Emanuel Filipe". Confira abaixo o resumo dos jogos:
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

No primeiro jogo, fazendo parte das semifinais a equipe do Nova Terra que ainda não soube o que foi perder na competição, novamente jogou muito e eliminou a equipe do Boca Juniors ao vencer por 1 a 0 com gol de Rael e se classificou para a final.


Já no confronto mais esperada da competição quis o destino que acontecesse na semifinal, a equipe da Marrecas, que é a atual campeã da segunda divisão da Copa São Sebastião 2018, pegou um dos melhores times do município de Caraúbas, que é o Rena Motos. Foi um jogo de tirar o folego dos torcedores que compareceram na Arena das Caraubeiras. No segundo tempo, quando todos já pensavam na decisão por pênaltis, o jogador Vinicius pego uma sobra dentro da área e fez o gol que classificou o Rena Motos para a grande final.

Nova Terra 1 X 0 Boca Juniors
Gol do Nova Terra: Rael (1)

Marrecas 0 X 1 Rena Motos
Gol do Rena Motos: Vinicius (1)

1ª Copa Municipal de Fut 7 "Emanuel Filipe" 2018 em Caraúbas
Quartas de Final – sábado, dia 16 de Junho
16/06
17h00
Final
Nova Terra X Rena Motos

Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem