Em nota à imprensa SEJUC fala sobre fuga de presos da Cadeia Pública de Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 10 DE JUNHO DE 2018 - 16:24HS



NOTA DA SEJUC

As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas
Seis internos fugiram na madrugada deste domingo da Cadeia Pública de Caraubas, localizado há 300 quilômetros de Natal.  Arthur Silva Barbosa (21), Edson do Nascimento Souza (35), Eduardo da Silva dos Santos (21), Erivan Luiz Silva Silva de Oliveira (27), Mickarrelvy de freitas Galvão (23) e Vanderlino Ananias  da Silva (27) estavam presos na cela 1, do Pavilhão A com outros 8 internos. 

Eles serraram a grade da cela, quebraram o cadeado do portão da quadra, e com uma “Tereza” pularam o muro, tendo acesso à área externa da unidade. O registro da ocorrência já foi feito, o local periciais e as circunstâncias da fuga já estão sendo investigadas.



Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem