Fiéis participam de procissão de encerramento da festa de Santo Antônio em Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE JUNHO DE 2018 - 21:52HS



Centenas de fiéis católicos participaram na tarde/noite desta quarta-feira (13), da solenidade de encerramento das festividades de Santo Antônio, em Caraúbas, que é padroeiro dos Bairros Leandro Bezerra, Conjunto Maria Bandeira e do sítio São Paulo de Alípio. 
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Ao som de cânticos, muitos fogos de artifício, orações em louvor ao “santo casamenteiro” e, animados pela banda de música “Maestro Joaquim Amanso”, um bom número de católicos percorreram diversas ruas em uma grande procissão, até a chegada na Capela que leva o nome do santo.


Na Capela, os fiéis saudaram a imagem do padroeiro, onde participaram da celebração eucarística, presidida pelo Vigário, Pe. Demétrio de Freitas Júnior.

Os católicos puderam se confraternizar durante treze dias de muita festa em homenagem ao padroeiro e, hoje, a missa marcou o encerramento dos Festejos de Santo Antônio em Caraúbas.



Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem