Homem sofre tentativa de homicídio e uma mulher é atingida por bala perdida durante festa junina em Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE JUNHO DE 2018 - 21:43HS



Um homem de 32 anos foi atingido por disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira 15, durante uma festa junina na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma jovem foi atingida por bala perdida, o tiro teria pegado de raspão.
As melhores empresas da região anunciam
 no site Icém Caraúbas

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais tinham acaba de sair da Casa da Cultura “Popular Manoel do Violão”, onde está acontecendo a programação do Arraiá das Caraubeiras – São João de Todo Mundo. Um elemento encapuçado, provavelmente estava esperando a saído dos polícias, entrou na festa e efetuou disparos contra a pessoa de Valdo Rodrigues, de 32 anos, conhecido como “Pequeno das Bananas”, um dos tiros pegou no abdome. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas e foi transferido com urgência para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. A outra vítima foi também socorrida, porém, com um tiro só de raspão não corre risco de morte.

Com essa tentativa de homicídio, já é a segunda vez que indivíduos tentam matar Pequeno das Bananas, a outra foi em frente a um estabelecimento que ele tinha no Bairro Leandro Bezerra. (RELEMBRE)

A tentativa de homicídio deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon Costa de Melo.



OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, emáquinas agrícolas.
Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem