Moradores se organizam e decoram rua no centro da cidade de Caraúbas para Copa do Mundo e São João

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE JUNHO DE 2018 - 10:11HS



Faltam poucos dias para o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 e a rua Santos Dumont, localizada no centro da cidade de Caraúbas, RN, já está no clima verde e amarelo, bem como no clima da festa Junina que está acontecendo no município. 
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Moradores se reuniram e decoraram a rua com as cores da bandeira e da festa de São João, mantendo as tradições nordestino junto com a paixão nacional, que é torcer pela nossa seleção. 

A Copa do Mundo 2018 será a 21ª edição do mais importante torneio internacional de futebol. Sediado na Rússia este ano, o evento teve início nesta quinta-feira (14), em Moscou, com a partida entre a seleção anfitriã e a equipe da Arábia Saudita, terminando com a vitória da Rússia por 5 a 0. No entanto, o primeiro jogo do Brasil ocorre no domingo (17), contra a Suíça e os moradores já estão no clima e ansiosos para torcer por nossa seleção.




Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem