Obras da Central do Cidadão segue ritmo acelerado em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE JUNHO DE 2018 - 14:42HS



A obra de construção da nova sede da Central do Cidadão de Caraúbas segue em ritmo acelerado e até o final deste ano, estima-se que passará a funcionar com inúmeros serviços a população do município e cidades da região do médio Oeste potiguar. Na manhã desta segunda-feira 18, o vice-prefeito Paulo Brasil esteve visitando as obras e conversando com os responsáveis pelo serviço.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

“Estamos visitando o canteiro de obras da nova sede da Central do Cidadão, que está em ritmo acelerado e, se Deus quiser, muito em breve vamos está com todos os serviços de atendimento ao público, disponibilizados para a população de Caraúbas e região”, destacou Paulo Brasil.

A nova sede da Central do Cidadão de Caraúbas foi uma aquisição do prefeito Juninho Alves, junto ao governador Robinson Faria, que após a conclusão dos serviços, será um marco importante para o município de Caraúbas, que além da população local, vai atender vários municípios circunvizinhos. 




JH Manutenções: A melhor formatação e manutenção em computadores da região


O JH Manutenções é uma empresa de Assistência Técnica de Informática, especializada no conserto e manutenção de computadores, bem como formatação completa, instalação de programas, instalação de jogos e aplicativos variados. Especializado em configuração de redes e muito mais.

Além da garantia de 30 dias na formatação, JH Manutenções realiza um trabalho que tranqüiliza os seus clientes, salvando todos os seus documentos, como: fotos, vídeos, musicas e etc. antes de formatar. 

Aqui você não perde nada, todos os seus arquivos serão salvos.

Organização: João Honorato Alves 

Rua Elizio Fernandes s/n pertinho da Capela de  Santo Antonio, no bairro Leandro Bezerra – Caraúbas/RN 

Tel.:  84 3337-2438 e 96076010 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem