Ótica Anna informa a seus clientes que próximo dia 07 de Julho estará realizando exame de vista computadorizado

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE JUNHO DE 2018 - 15:49HS




A Ótica Anna informa a seus clientes que próximo dia 07 de Julho estará realizando exame de vista na Feldmann a partir das 8hs da manhã. O exame é totalmente computadorizado com os melhores aparelhos do mercado. 

Na consulta será verificado o fundo de olho e a pressão ocular. E aproveitando a oportunidade você pode participar das nossas promoções, veja só. Aqui seu exame de vista e todas as armações Viantto estão totalmente GRÁTIS. É isso mesmo, você pagará somente suas lentes. 

Dividimos sua compra em até 10x sem juros nos cartões e no carnê da loja. E avisamos aos nossos clientes que agora trabalhamos com lentes de contato. Facilidades assim você só encontra aqui. Agende já sua consulta pelo telefone (84) 99630-4400 ou venha em nossa loja que fica localizada na rua Cel. Luiz Inácio, por trás da Farmácia de Bonifácio, Centro – Caraúbas/RN.




A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

Venha você também pra Ótica Anna!

Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
Telefone: (84) 99630-4400


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem