Polícia Civil do RN prende foragido de Alcaçuz escondido em buraco dentro de um quarto em Macaíba

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 05 DE JUNHO DE 2018 - 16:37HS


PC/ASSECOM

Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Macaíba, com apoio de policiais militares do 11o. Batalhão, conseguiu capturar Jean Gomes Chiola, conhecido por "Nêga An", foragido da Penitenciária de Alcaçuz, na manhã desta terça-feira (05). O criminoso estava em um buraco tapado, localizado embaixo de uma cama, em uma residência localizada no bairro Vila São José. 
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A polícia conseguiu localizar a casa onde o foragido estava, com o auxílio de denúncias anônimas e pôde entrar no local para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.

Os policiais também conseguiram prender o filho do foragido, Jean Felipe dos Santos Chiola, vulgo "Lipe". Como pai e filho estavam com substâncias entorpecentes e um revólver municiado, foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

“Nêga An" havia fugido da referida Penitenciária de Alcaçuz em 2016, quando conseguiu escapar por um túnel escavado pelos detentos”, detalhou o delegado de Macaíba, Normando Feitosa.




Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem