Polícia cumpre mandados de busca e apreensão em Caicó, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE JUNHO DE 2018 - 15:47HS


PC/ASSECOM

Uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, nesta quarta-feira (06), em Caicó. O objetivo principal da operação era cumprir o mandado de prisão preventiva contra Joenio Araújo Fernandes, o qual está sendo procurado pela Polícia. Ele é suspeito de fazer parte de uma facção criminosa que tem ramificações em cidades vizinhas e no Estado do Ceará.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

Na casa onde supostamente Joenio Araújo se encontrava foram apreendidos duas porções de maconha, sacos plásticos para acondicionamento da droga e aproximadamente R$ 1.700,00 em notas fracionadas, onde comprova a prática de tráficos de drogas no local.

Também foram cumpridos mandados de busca em outros imóveis. Nos locais foram apreendidos elementos que ajudarão a polícia nas investigações para comprovar o envolvimento de outras pessoas na organização criminosa.

Participaram da operação, policiais civis da 3ª Delegacia Regional de policia de Caicó e equipes de delegacias municipais de toda região do Seridó. Também atuaram policias militares da Companhia Independente de Proteçao Ambiental (CIPAM), Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) e dos Grupos Táticos Operacionais de Caicó, Jardim de Piranhas e São João do Sabugi.

A polícia pede que quem tiver informações sobre Joenio Araújo, denuncie de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou 190, ou então ligar para a Delegacia de Caicó, através do número 3421-6029.



Rede Fácil Construir: Caraúbas conta com a mais nova casa de material de construção



A mais nova casa de material de construção chegou em Caraúbas, trata-se da Rede Fácil Construir.

Localizada na Rua Coronel Luiz Inácio, Nº 138, no centro da cidade de Caraúbas/RN, próximo da Igreja Assembleia de Deus.

Com melhor atendimento, produtos inovadores, preços baixos e entrega rápida, garantindo a satisfação do nosso cliente!

Organização Casa Júnior

Contatos:
(84) 3337-2218 / 96452223 / 96452224 / 96452225





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem