Polícia Militar intensifica abordagens nas rodovias que dão acesso a cidade de Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE JUNHO DE 2018 - 10:29HS



Visando aumentar a presença policial nas ruas como estratégia de enfrentamento à criminalidade, a 3º Companhia de Polícia Militar de Caraúbas, no Oeste potiguar, que tem como comandante o Ten. Júlio Batista, está intensificando as ações de combate ao crime nas rodovias estaduais que dão acesso a cidade.
As melhores empresas da região anunciam
 no site Icém Caraúbas

Participaram da operação nesta quinta-feira (14), Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha, onde na oportunidade, foram feitas várias abordagens a carros, motos, caminhões, veículos de transporte de passageiros.

De acordo com o Ten. Júlio Batista, está sendo intensificado o trabalho ostensivo, com atividades de Blitz, barreiras policiais, patrulhamento na zona urbana e rural do município, com o objetivo de combater qualquer tipo de ações delituosas.

Na operação de hoje não houve registro de apreensões e tudo transcorreu dentro da mais perfeita normalidade. Ainda de acordo com o Ten. Júlio Batista, os índices de ocorrência, principalmente roubos, veem diminuindo dia a dia no município e, que, 3º Companhia de Polícia Militar não irá medir esforços para trazer tranquilidade para os munícipes.




Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474 

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem