Polícia Militar intensifica abordagens na zona urbana e rural de Campo Grande e apreende duas motocicletas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 16 DE JUNHO DE 2018 - 16:46HS



Uma guarnição da Polícia Militar que tem como comandante, Sargento Tárcio Fernandes realizou durante todo o dia deste sábado (16) diversas abordagens, intervenções e diligências na zona urbana e rural da cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A operação iniciou ontem (15), com o Sgt. Tárcio Fernandes reforçando o policiamento com três viaturas, onde fizeram rondas ostensivas na cidade e zona rural. Intensificando a operação hoje onde duas motocicletas foram apreendidas para regularização.

“Essas abordagens visam combater a criminalidade e tráfico de drogas menores no volante veículos irregulares, assaltos, porte ilegal de arma de fogo”, disse o Sargento Tárcio Fernandes.

Em contato com a reportagem do site Icém Caraúbas, Sargento Tárcio Fernandes agradece a todos os policiais envolvidos na Operação realizada naquele município e afirmou que o trabalho ostensivo irá continuar.

Os veículos apreendidos serão liberados assim que forem regularizados. Os policiais envolvidos forma: Sargento Tárcio, Sargento João Batista, soldado Dutra, soldado Batista, soldado Osório, soldado Gilson e soldado J. Soares.

A Polícia Militar de Campo Grande pede a colaboração da população para ajudar com informações para o celular da guarnição (84) 9 9916 9597.



Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem