Polícia Militar reforça policiamento no São João da cidade de Assú, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 13 DE JUNHO DE 2018 - 14:59HS


PM/ASSECOM - Cb França

Na tarde desta quarta-feira(13), a Polícia Militar do RN apresentou no Quartel do Comando Geral o efetivo que será empregado na primeira semana dos festejos juninos da cidade de Assú, na Região Oeste Potiguar. 80 policiais militares de serviço extra foram disponibilizados para trabalharem diariamente no policiamento do evento que se inicia na noite de hoje.
As melhores empresas da região anunciam
 no site Icém Caraúbas

Com o reforço do policiamento que está indo da capital, juntando-se aos militares do 10º Batalhão, responsável pelo policiamento da cidade, e com mais alguns policiais voluntários da 3ª CIPM da cidade de Currais Novos, A polícia militar empregará um total de 130 policiais por noite, durante os cinco dias desta primeira semana de festa.

O efetivo extra embarcou com as diárias operacionais já depositadas em suas respectivas contas, e irão, até domingo(17), garantir a segurança e manutenção da ordem pública a todos que prestigiarem o evento.



Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem