Por motivo de saúde, vereador irá se afasta por 30 dias da Câmara Municipal de Caraúbas e Chiquito deverá assumir a vaga

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE JUNHO DE 2018 - 17:49HS


Vereador João Maria (PR)

O vereador João Maria (PR) pedirá licença por um período de 30 dias da Câmara Municipal de Caraúbas. O afastamento é por motivo de saúde. O vereador está apresentando retinopatia diabética proliferativa grave em ambos os olhos.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

De acordo com informações, o vereador João Maria, foi orientado pelos médicos para ficar afastado dos trabalhos legislativos por no mínimo 30 dias. 

Ainda de acordo com informações repassadas a redação do site Icém Caraúbas, quem assume a vaga neste período será o suplente Francisco Jacinto Praxedes (MDB), conhecido como “Chiquito”, que já assumiu por um tempo a cadeira de vereador no lugar da vereadora Socorro Melo.

Durante o pouco tempo que passou na Câmara de Vereadores, Chiquito teve uma excelente participação, onde votou contra projeto que criava 13º salário para vereadores, colocou projeto para aumentar número de sessões na câmara e ao sair prestou contas do seu mandato. O vereador saiu em alta com a população por diversas ações apresentada no legislativo municipal e poderá está retornando com o afastamento do vereador João Maria.



Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem