Prefeitura de Caraúbas anuncia enfermeira Eva Jordana como a nova Secretária Municipal de Saúde

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE JUNHO DE 2018 - 12:41HS




No início da manhã desta terça-feira, 19, o prefeito Juninho Alves anunciou que a nova secretária Municipal de Saúde será Eva Jordana de Oliveira Dutra, a atual enfermeira e diretora da Unidade Básica de Saúde “Sebastião Ferreira de Oliveira”, no Bairro Alto São Severino em Caraúbas.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A enfermeira Eva Jordana assume a secretária de Saúde no lugar de Williana Samara que vinha realizando um excelente trabalho à frente da pasta. O prefeito Juninho Alves agradeceu pelo belo trabalho desempenhado pela enfermeira Williana Samara, e disse: 

“Essa é uma área complexa, desafiadora e essencial, transversal às demais áreas. Assim, é preciso que tenhamos pessoas com capacidade de gerencialmente e com uma visão ampliada do todo e para assumir a pasta no lugar de Williana Samara, procuramos alguém que tivesse esse perfil e encontramos em Eva Jordana”, afirma Juninho Alves.

A enfermeira se mostrou agradecida pela indicação e garantiu que irá, com dedicação, dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado na Secretaria Municipal da Saúde (SMS). “Esse é um grande desafio. A SMS cresceu muito nos últimos anos e iremos buscar a cada dia fazer o melhor pela população que precisa dos serviços da secretaria”, afirma.





Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem