Prefeitura de Caraúbas paga folha do funcionalismo comissionado e contratado

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE JUNHO DE 2018 - 17:06HS




Nesta sexta-feira 08, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio das secretarias de Administração e Finanças, paga as folhas dos servidores comissionados e contratados, de todas as suas pastas. O dinheiro já se encontra nas contas dos servidores, podendo ser sacado nos órgãos de credenciamento bancário.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

De acordo com o secretário de Finanças, Manoel Lúcio Fernandes Filho, com o pagamento de hoje, a Prefeitura de Caraúbas conclui a folha de todos os seus servidores, uma vez que todos os servidores efetivos e mais o Conselho Tutelar, já haviam recebido a remuneração equivalente ao mês de maio.

“O compromisso do prefeito Juninho Alves em manter em dia todos os seus servidores, tem se confirmado em sua administração, pois desde que assumiu o comando da Prefeitura, tem priorizado pagar em dia, por acreditar que dessa forma, motiva ainda mais o funcionalismo a trabalhar com brilhantismo”, disse o secretário.

Bom Pagador
 Recentemente, o prefeito Juninho Alves foi indicado pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), para receber o Selo de Bom Pagador, por vir ao longo do seu governo, mantendo em dia seus compromissos junto à justiça, de dívidas contraídas pela administração passada.

“O gestor tem que ser comprometido com o funcionalismo em manter em dia seus servidores e fazer com que suas obrigações judiciais possam ser honradas. E estamos trabalhando dessa forma, mantendo a folha de pagamento em dia e as obrigações ajuizadas”, concluiu o prefeito Juninho Alves.




Conveniência Imperial: Venha conhecer a melhor loja de Conveniência de Caraúbas e região, agora com pagamentos de boletos bancários


Hoje, não dá pra ter um posto de combustível sem agregar serviços como loja de conveniência, e o Posto Imperial tem uma das mais conceituadas lojas de conveniência, trata-se da loja Conveniência Imperial.

Com um excelente atendimento e a qualquer hora do dia, sempre que você visitar a loja terá a oportunidade de saborear deliciosas opções de lanches, bebidas, cereais, cafés, pães, sobremesas e muito mais. Além disso, nossos clientes poderá realizar as recargas para o seu celular de qualquer operadora.

Lembrando que agora, a loja Conveniência Imperial está recebendo boletos de água, luz, telefone, título bancários, você não precisa mais pegar aquelas imensas filas para pagar o seu boleto bancário. 

A loja Conveniência Imperial fica localizada na RN 117, em Caraúbas

Org. Francisco José e Otaciana




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem