Prefeitura de Caraúbas promove Concurso Rainha do Milho 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 19 DE JUNHO DE 2018 - 15:28HS



A Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio das Secretarias de Educação e Desporto e de Cultura e Turismo, promoveu no último domingo 17, dentro da Programação Arraiá das caraubeiras: O São João de Todo Mundo, o Concurso da Rainha do Milho 2018.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O evento aconteceu na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, por volta das 20h, e reuniu candidatas de diversas escolas municipais, estaduais e particulares do município. Na oportunidade estavam presentes o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves e o secretário de Cultura, Giuzélio Lobato.

Foram convidados para compor a mesa julgadora o ex. subsecretário de Cultura, Joaby Figueiredo; Conceição Góis, artesã; Tyffanny Taynná, Miss Teen Caraúbas 2017; Maria Eduarda Gurgel, Rainha do Milho 2017 e Natalya Muryele, Rep. Loja Requintt Modas.

Os quesitos avaliados pela mesa julgadora foram: beleza, simpatia, elegância, figurino e desenvoltura na apresentação. O momento teve ainda a participação especial do Grupo da Quadrilha Estilizada “Esbanjando Alegria”, da Escola Leônia Gurgel e a participação especial da Rainha do Milho da quadrilha estilizada dos Idosos “Amantes das Caraubeiras” Dulcinéia Raimunda Ferreira.

Para o prefeito Juninho Alves, o concurso Rainha do Milho, é um momento muito importante para as escolas onde arrumam suas candidatas para concorrerem ao título honroso do mês junino.

Os secretários Francisco Antônio e Giuzélio Lobato que estão diretamente ligados à programação do Arraiá das Caraubeiras, informaram que o Concurso Rainha do Milho é um dos mais esperados, pois, valoriza a cultura nordestina retratando as belezas do São João através dos figurinos e as apresentações de cada candidata.

Confiram a classificação:

Categoria Infantil: 03 a 05 anos
1º Lugar: Liane Licurgo Fernandes Moraes 214 pontos (Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro)
2º Lugar: Maria Luiza Dantas Santos 201.4 pontos (Esc. Mul. Josué de Oliveira)
3º Lugar: Rilari Valentina Vieira Jales 201 pontos (Centro Municipal de Ensino Infantil Maria Madalena)

Categoria Infantil: 06 a 10 anos
1º Lugar: Laura Lauany de Medeiros  233 pontos (Esc. Mul. Jonas Gurgel)
2º Lugar: Alexa Laisa Paiva de Medeiros  222.7 pontos ( Instituto Nossa Senhora do perpétuo Socorro)
3º Lugar: Thifanny Annesly Bezerra da Silva 198.8 pontos ( Esc. Mul. Francisco de Paula Pessoa Filho – Cachoeira)

Categoria Juvenil: 11 a 14 anos
1º Lugar: Lorena Kellen Lima Martins 250 pontos (Instituto Nossa Senhora do perpétuo Socorro)
2º Lugar: Sabrina Cristina da S. Fernandes 237.5 pontos (Esc. Mul. Josué de Oliveira)
3º Lugar: Thaís Helena Braga Freitas 220.6 pontos (Esc. Estadual Antônio Carlos)

Categoria: Adulta
1º Lugar:  Lívia Gabriela Bezerra 233.5 pontos (Esc. Mul. Francisco de Paula Pessoa – Cachoeira)
2º Lugar: Antônia Eliezia Saldanha 209.8 (Esc. Mul. Francisco de Paula Pessoa – Cachoeira)
3º Lugar: Thácila Almeida Montenegro 205.8 pontos (Esc. Estadual Prof. Lourenço Gurgel)


Agora Caraúbas e região tem um Centro automotivo pra cuidar bem do seu carro. Chegou JP AUTO CENTER


Os serviços de balanceamento e alinhamento de veículos possuem uma alta demanda, pois são essenciais para o bom funcionamento do veículo e desempenho do mesmo nas pistas. Que tal então uma oficina de alinhamento de veículos? Em Caraúbas agora já tem uma loja especializada para cuidar bem do seu carro, trata-se da JP AUTO CENTER.

O alinhamento e balanceamento de veículos é tão importante que implica na direção do carro quando o motorista gira o volante, manter o carro alinhado na pista é o básico para uma direção eficiente, sabendo disso, quando o carro não está desenvolvendo sua capacidade de alinhamento é bom levá-lo a JP Auto Center para alinhamento e balanceamento de pneus.


Os veículos saem alinhados de fábrica e perdem o alinhamento com o tempo e por motivos de desgaste de recursos da direção e da suspensão. Esses desgastes impedem que o veículo mantenha os ângulos de alinhamento de acordo com a forma original de fábrica. Então, o que está esperando? Venha e traga o seu veículo, aqui na JP Auto Center cuidar bem do seu carro é nossa especialidade.


Serviços e peças para:
ALINHAMENTO -  BALANCEAMENTO DE RODAS -  GEOMETRIA(CAMBAGEM) – SUSPENSÃO -  FREIOS  -  AUTOELÉTRICA – INJEÇÃO ELETRÔNICA – PNEUS –ESCAPÁMENTO -  TROCA DE ÓLEOS E FILTROS. 

Não Perca tempo e Dinheiro!  Antes de Ir a Mossoró, passe na JP AUTO CENTER!

RN-117 Nº 487 VIZINHO A RODOVIARIA DE CARAÚBAS
TELEFONES:  3337-3478   CLARO  99150-0503   TIM  99853-9230 
WHATSAPP:  98126-9852



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem