São João do Toin Carlos sai às ruas de Caraúbas pontualmente em um grande passeio junino

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE JUNHO DE 2018 - 00:24HS



O São João do Toin Carlos não decepciona! Disse um dos moradores da Praça João Bosco, ao ver passar ao claro do dia um dos mais belos desfiles de carroças totalmente caracterizado.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O passeio que saiu cedo, em respeito aos pais e alunos que se organizaram para juntos celebrarem as juninas pelas ruas de Caraúbas, RN.

A escola centenária, Escola Antônio Carlos, que tem a frente os gestores Mônica Menezes e Adeildo Rodrigues, organizou juntamente com os professores, supervisores, secretários, e ASGs, todos os detalhes para que a festa não tivesse contratempos.


O passeio que iniciou de frente a escola no centro da cidade passeou pelas ruas esbanjando alegria por onde passou.

Para Ana Paula, mãe da escola, a festa junina da Antônio Carlos é sempre esperada,  os moradores próximos  ficam emocionados com a passagem do cortejo junino.

Após percurso o passeio teve destino a Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, onde aconteceram quadrilhas, dança da saia, brincadeiras e muitas comidas típicas e forró com Marcelo Show.



Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem