Tribunal de Justiça do RN premia Prefeito Juninho Alves com Selo de Bom Pagador

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 12 DE JUNHO DE 2018 - 10:30HS



O prefeito Juninho Alves, recebeu na tarde desta segunda-feira 11, o Selo Diamante de Bom Pagador de Precatórios concedido através do Tribunal de justiça do Rio Grande do Norte – TJRN.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

A solenidade aconteceu Auditório de Magistratura do RN - ESMARN, na capital Natal, e  foi presidida pelo Desembargador presidente Expedito Ferreira de Souza e na oportunidade 60 prefeitos receberam a honraria.

O Selo Diamante de Bom Pagador de Precatórios é uma honraria concedida pelo Tribunal de Justiça, e Caraúbas entrou na lista como bom exemplo para outros gestores.

“Receber este Selo de Prefeito Bom Pagador na Categoria mais elevada que é o de Diamante é uma prova de como temos cumprido o compromisso de cuidar bem do dinheiro público” enfatizou o prefeito Juninho Alves.

Acompanhou o prefeito na solenidade o chefe de gabinete, Jaimar Gomes e o diretor do Centro Municipal de Ensino Rural, Ivanildo da Costa.





A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

Venha você também pra Ótica Anna!

Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
Telefone: (84) 99630-4400


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem