Um show a parte – Escola Leônia Gurgel vence concurso de carroça mais enfeitada na abertura do Arraiá das Caraubeiras

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 07 DE JUNHO DE 2018 - 14:54HS


 

Está sendo motivo de orgulho e reconhecimento, o prêmio de carroça mais bela e divertida, ganho pela Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, conquistado na última segunda-feira 04, no desfile de abertura do Arraiá das Caraubeiras, realizado pela Prefeitura de Caraúbas.
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O “Arraiá da Escola Leônia”, como foi batizada a carroça, mostrou criatividade, beleza, animação e muito orgulho da comunidade escolar, que aprontou impecavelmente, toda alegoria.

“Graças a um esforço conjunto de funcionários, alunos, professores e pais de alunos, conseguimos montar uma bela alegoria que encantou aos jurados, fazendo com que o prêmio de primeiro lugar fosse ganho pela nossa escola. Sabemos das limitações de nossa comunidade escolar, porém cada um contribuiu de forma direta e indireta, para que conquistássemos o primeiro lugar de mais bela carroça e isso é muito gratificante”, destacou a diretora, Gabriela Sunally Pereira.

A abertura do “São João de Todo Mundo”, como é popularmente conhecido o Arraiá das Caraubeiras, aconteceu na tarde da última segunda-feira passada, com a participação de 45 carroças ornamentadas, representando os mais variados segmentos e entidades sociais.





Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page




0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem