Vereador assume secretaria de Administração e deixa vaga para Hamilton Bezerra na Câmara de Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 18 DE JUNHO DE 2018 - 12:00HS



O vereador Francisco Hamilton Bezerra (PSD) assumirá vaga na Câmara Municipal de Caraúbas, o parlamentar obteve 502 votos na última eleição municipal, ficando suplente e retorna no lugar do vereador o Ubirajara Carias de Oliveira (PSD).
As melhores empresas da região anunciam
no site Icém Caraúbas

O Ubirajara Carias de Oliveira (PSD) deve pedir licença da Casa para assumir a secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Caraúbas.

Francisco Hamilton, o Bicudo, saiu a poucos dias com a volta do vereador Paulo Givago Barreto Alves (PP) e agora retorna a Câmara com a saída de Ubirajara Carias.




A Ótica Anna nasceu do intuito de trazer a Caraúbas e região uma ótica diferenciada, voltada para um publico exigente que busca sempre inovação e qualidade naquilo que procura, atualmente dispomos de diversas marcas do ramo óptico como Calvin Klein, Lacoste, Marchon, Ray Ban, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Detroit, Chloé e Focos VIP com preços justos e atendimento de qualidade. Além de ter em nosso portfólio de vendas uma das marcas mais populares em relógios do Brasil, A Champion. 

Tudo isso pensando único e exclusivamente nos nossos clientes. Buscando oferecer um serviço eficiente e de qualidade com exames de vista em ambientes confortáveis e com profissionais qualificados e capacitados para melhor lhe atender. Nosso maior objetivo é estar sempre buscando inovações e novas tecnologias para nossos clientes, afim de oferecer produtos e serviços que atendam suas necessidades.

Venha você também pra Ótica Anna!

Rua: Coronel Luiz Inácio, 57 Centro – Caraúbas/RN
Telefone: (84) 99630-4400


Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem