Polícia de Caraúbas prendem homem suspeito de participação na tentativa de homicídio contra policiais de Umarizal, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 31 DE JULHO DE 2018 -21:40HS



Uma operação da Polícia Civil, com apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) e Polícia Militar de Caraúbas, na tarde desta terça-feira (31), resultou na prisão do suspeito de ser o condutor do veículo em que criminosos efetuaram tiros contra a guarnição policial da cidade de Umarizal. (RELEBRE A MATÉRIA).

Depois de uma busca feita pela Polícia Civil pela placa do veículo, a aconteceu a ação que terminou com a prisão da pessoa de Eraldo Davi de Oliveira, de 45 anos, que de acordo com a polícia, ele é acusado de envolvimento em práticas criminosas na região, bem como, tentativa de homicídio contra os policiais militares da Cidade de Umarizal na noite de ontem (30), onde individuo efetuou um tiro de espingarda calibre 12 que furou a bomba de gasolina e deu pane no veículo.

Eraldo Davi foi preso quando estava em sua residência no Bairro Alto são Severino, precisamente nas proximidades da Rádio Centenário em Caraúbas. Na casa do suspeito a polícia encontrou o veículo utilizado na empreitada criminosa na noite de ontem, bem como, um aparelho celular roubado.

De acordo com o delegado, Dr. Christiano Othon, Eraldo Davi é contumaz em incorrer nos ilícitos penais, inclusive, reincidente nos crimes de Tráficos de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo e tem ligação com diversos criminosos de alta periculosidade.

Eraldo foi reconhecido pelos policiais militares como sendo o condutor do veículo ocupado pelos autores dos disparos contra a guarnição da PM. Ainda de acordo com o delegado de Polícia Civil de Caraúbas, na delegacia, Eraldo Davi contou diversas estórias, onde no final confessou em partes sua participação na empreitada criminosa que vitimou os policiais militares, ora alvejados com disparos de arma de fogo calibre .12.

Na delegacia, o suspeito foi autuado e transferido para a Cadeia Pública de Caraúbas.



OURO PET Agropecuária & Pet Shop, a loja que cuida do seu bichinho de estimação!


A loja de animais OURO PET Agropecuária & Pet Shop possui um amplo espaço com estrutura física que deixará os clientes mais a vontades a hora de ir cuidar de seu bichinho de estimação.

No OURO PET, o cãozinho é tratado como um rei, onde a loja busca seu animal para banho e tosa, também tem os tratamentos de estética Pet (hidratação, escova, luminosa, cauterização e queratinização e vacinas). 

Também possui rações para alimentação variada para pássaros, cachorros, gato, coelho, hamster, pintinhos e peixes. A loja ainda disponibiliza a venda de animais como coelhos, pintos cachorros, gatos, pássaros e etc.

Na área da agricultura vende-se sementes, adubos, fertilizantes, e máquinas agrícolas.
Visite nossa loja que fica localizada na rua João Gomes de Oliveira, e traga seu bichinho para um belo banho ou vacinas, aqui cuidamos dos animais com muito carinho.

Confira imagens da loja, Clique Aqui



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem