ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 31 DE AGOSTO DE 2018 -19:59HS
Deu início na tarde desta quinta-feira 30, a abertura oficial da 2ª Edição dos Jogos Escolares do Município de Caraúbas – Jemuc – 2018 evento promovido pela Prefeitura de Caraúbas, RN por intermédio da Secretaria de Educação.
A solenidade que aconteceu Ginásio Poliesportivo “Zimar Fernandes” da escola Josué de Oliveira contou com a presença do prefeito Juninho Alves; vice-prefeito e secretário de Assistência Social, Paulo Brasil, secretário de Educação Francisco Antônio; Carlos Alves, subsecretário de Esportes; e de todas as equipes escolares que estarão competindo no período de 30 de agosto a 06 de setembro. Estavam presentas ainda toda a comunidade escolar como gestores de escolas, alunos, secretários municipais e autoridades.
Durante a abertura aconteceu uma apresentação cultural de alunos, bem como entrada oficial de todas as equipes que irão competir nesta edição.
O prefeito Juninho Alves que em seu discurso de abertura oficial disse que os jogos escolares terão apoio total da prefeitura no que precisar. “E é através do esporte que surgem garotos e garotas atletas para grandes competições elevando nosso município” disse o prefeito.
Nossa Ótica, A melhor ótica da região

Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.
Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas.
Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI (0)