Caern fará paralisação dos sistemas na manhã desta quarta-feira (15)

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 14 DE AGOSTO DE 2018 -15:45HS



A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informa que fará uma paralisação nos seus sistemas de informática, pelo período de uma hora, na manhã desta quarta-feira (15), a partir de 11h15. 

A paralisação será necessária para que a Gerência de Tecnologia da Informação realize uma manutenção na infraestrutura de equipamentos da empresa.

Durante a execução do serviço, ficará impossibilitado o acesso ao site da companhia, assim como o atendimento on line e presencial nos escritórios. A Central de Atendimento 115 também não funcionará nesse intervalo.

Após concluído o serviço, todos os sistemas voltarão a operar normalmente.



Potipedras, uma das principais empresas do segmento de exploração mineral do RN


Pedreira Potiguar Ltda - (Potipedras) está sediados em Caraúbas/RN, e contar com excelentes profissionais em serviços de Pedras. A empresa Pedreira Potiguar é sua opção correta.(84) 9981-0356/9139-4526! Se está buscando uma pedreira que supri suas necessidades ofereçendo a confiança que você merece, vem conhecer a Pedreira Potiguar.


Confira o mix de produtos, como é o caso de britas, cascalhos, britas graduadas, pedra marroada, pó de pedra, aterro, entre outros




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem