Chegou a Sua Vez de Adquirir a Moto dos seus Sonhos

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 17 DE AGOSTO DE 2018 -18:41HS



Com parcelas mensais a partir de R$106,00 agora ficou mais fácil e barato conquistar a Moto que você sempre sonhou, isso mesmo, com uma parcela que cabe no seu bolso.

Temos um Plano perfeito pra você, faça uma visita em nosso Stant e dê o primeiro passo ter a sua Honda. Estamos no centro da cidade, se preferir solicite uma visita para sua maior comodidade que iremos até você.

Faça o seu Consórcio Honda com o consultor de vendas Kergivanaldo Pires e tenha toda segurança, acompanhamento e a certeza de um pós-venda diferenciado. Ligue e solicite uma visita (84)99609-4772 

Ajudar na Realização do seu Sonho é um compromisso meu !
É Fácil & Funciona
















Já pensou em conquistar a Moto dos seus SONHOS com uma parcela que cabe no seu bolso? Com apenas R$3,55 por dia você fica mais próximo de conquistar a sua Honda! Isso mesmo, barato né? Planos com até 26 contemplações mensais, sendo 5 delas por sorteio, 10 por lance fixo e 11 por lance livre... Mais chances para Conquistar a Moto dos seus SONHOS Solicite agora uma visita, faça o seu Consórcio Honda e dê o primeiro passo para ter a sua! Ligue (84)99609-4772 Kergivanaldo Pires - Especialista em Consórcio Honda 9 Anos Realizando Sonhos É Fácil & Funciona.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem