Crianças e Adolescentes do Cras Manoel Maria em Caraúbas participam de Gincana interativa

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 03 DE AGOSTO DE 2018 -10:12HS


Durante todo o dia desta sexta-feira 03, a equipe de profissionais do Centro de Referência e Assistência Social - Cras “Manoel Maria”, do bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, realizou diversas atividades socioeducativas voltada aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

O momento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Zimar Fernandes da Escola Josué de Oliveira; e teve a colaboração dos monitores do Cras que trabalharam durante todo o mês o projeto voltado ao Estatuto da Criança e do Adolescente ECA com a Temática “Infância, Adolescência, Lazer e Ludicidade” e que culmina com diversas atividades como dinâmicas e brincadeiras.


Durante as atividades a coordenadora Adriana Rocha, deu todo suporte para que os usuários do programa pudessem aproveitar este momento de gincana interativa.

Para o vice-prefeito e também secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, cada momento pensado para os usuários dos Cras, é de suma importância e deve ser feito de forma planejada. 

Parabéns a todos os envolvidos nas ações do Cras  “Manoel Maria” que trabalhou o Eca durante todo o mês de julho e hoje culmina com diversas atividades”, disse o prefeito Juninho Alves.





Hipernet – O melhor provedor de Internet do RN

A HiperNET é uma empresa brasileira criada em 24 de março de 2009 com o objetivo de ser o melhor provedor de internet do Rio Grande do Norte, atendendo atualmente nas cidades de Apodi, Governador Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Caraúbas e Itaú Oferecendo serviços de banda larga de alta qualidade.

Tem como missão oferecer soluções tecnológicas modernas, competitivas e adequadas a cada cliente, reunindo os componentes necessários para garantir o melhor desempenho em aplicações web.

Estrutura física atualizada com servidores de última geração, protegido e monitorado 24 horas, suportando as mais diversas tecnologias existentes para internet.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem