Equipe Caraúbas Bike obteve pódio em duas categorias no campeonato vale extreme

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 02 DE AGOSTO DE 2018 -18:47HS



A equipe Caraúbas bike Team participou brilhantemente do Campeonato Vale Extreme de Mountain Bike, campeonato que se tornou este ano um dos maiores da Região Nordeste.

A 4ª etapa do vale extreme aconteceu dia 29 de julho na cidade de Cascavel/CE e contou com a participação de mais de 450 atletas de todo o Nordeste. Quatro atletas Caraubenses participaram desta etapa e trouxeram para casa um ótimo resultado, dois dos atletas conseguiram se destacar nas suas categorias e subiram no pódio, destacando e consolidando a equipe Caraúbas Bike que representa e leva o nome do nosso município nestes eventos esportivos de grande destaque na modalidade do ciclismo.

A equipe foi representada pelos atletas:
  • Emanuel Almeida – Categoria Turismo A (4º colocado)
  • Tony Cavalcante – Categoria Nelore (5º colocado)
  • Wender Pimenta – Categoria iniciante A ( 25º colocado)
  • Leandro Ramalho – Categoria Turismo B (38º colocado)


O atleta Emanuel Almeida segue muito bem colocado na classificação geral do campeonato e antes da prova em Cascavel já estava entre os 5 primeiros colocados na classificação geral da sua categoria, com o resultado da ultima prova a tendência é que a posição melhore ainda mais.

Para Emanuel Almeida “ O incentivo que as empresas locais e o poder municipal tem dado tem sido de grande relevância para o crescimento do esporte e o surgimento de novos promissores atletas”, e sobre o campeonato Ele disse ainda: “ A intenção maior é levar o nome da cidade e das empresas que representamos aos mais diversos locais, e desta maneira possamos demonstrar nossas potencialidades individuais, assim como as do nosso município que por muito tempo foi conhecido por coisas negativas. Com este crescimento do esporte, cresce junto o nome de uma cidade que apoia e se torna referência nesta área esportiva”.

A equipe Caraúbas bike além de esta participando destes campeonatos, realiza anualmente dois grandes eventos esportivos de ciclismo em Caraúbas, em Novembro o Pedal do Sertão que tem reunido anualmente mais de 300 ciclistas, que já estará esse ano na sua 4ª edição (evento de cicloturismo) e este ano realizou em julho o Bike Sertão Race (competição) evento que contou com a participação de atletas de todo o Nordeste e inclusive a presença do campeão brasileiro de 2017 da modalidade.



Wilson Agriveterinária! Tudo para o homem do campo e o seu animal


A Loja Wilson Agriveterinária está localizada na Rua. Dr. Rafael Fernandes, 66, no Centro de Caraúbas/RN e tem tudo para o amigo pecuarista, trabalhamos com as melhores marcas de produtos para pecuária.

Tudo para o homem do campo e o seu animal, trabalhamos com: Medicamentos em geral, Rações, Motorbombas, motorserras, forrageiras, selas, arreios, botas e muito mais. Passe e confira!!

Seu animal precisa de alimentação de qualidade, e nós temos o que ele precisa, os melhores produtos, líderes em qualidade.

Faça-nos uma visita ou entre em contato pelo telefone (84) 3337-2705.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem