Escola Leônia Gurgel apresenta projeto “Viajando pelas trilhas das Américas”

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 01 DE AGOSTO DE 2018 -22:14HS



Na última segunda-feira 30, a Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, apresentou a Primeira Feira Geográfica, com o projeto “Viajando pelas trilhas das Américas”. Ação educacional foi coordenada pela professora de geografia, Carília Fernandes e contou com o apoio da supervisão e direção da unidade de ensino.

“O projeto teve como objetivo fazer com que os alunos buscassem a integração e valorização do nosso continente, conhecendo mais sobre a cultura, língua, culinária, economia, personalidades, pontos turísticos e outros dados importantes de cada região do Brasil, bem como de países que integram as Américas”, explicou a professora.

A diretora Gabriela Sunally Pereira, disse que o projeto foi idealizado ao longo de três semanas, período esse utilizado pelos alunos para a realização das pesquisas, confeccionando cartazes, bandeiras, maquetes, além de degustação de comidas típicas de cada país.

“As pesquisas abrangeram cada região do Brasil como também de outros países do nosso continente, tais como: Estados Unidos, Argentina, Jamaica, Colômbia, Canadá e México”, destacou a gestora.

As escolas Antônio Carlos, Lourenço Gurgel, Instituto Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, além de pais, ex-alunos e a comunidade em geral, visitaram a feira realizada.



Casa Junior tem tudo de bom para você


Com mais de 40 anos de tradição no mercado de moveis e eletrodoméstico! Tudo de bom para você, o preço de avista parcelando em 10x sem juros nos cartões de credito.

Melhor atendimento e entregar e montagens grátis. 

Casa Júnior.
Tem tudo de bom para você.




Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem