Força Tarefa das polícias Militar e Civil já prendeu doze pessoas acusadas de envolvimento com a morte do Cabo Ildônio Jose

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 25 DE AGOSTO DE 2018 -09:25HS



Após bandidos executarem covardemente o Cabo Ildonio Jose da Silva, de 43 anos, no assalto ao ônibus Universitário da Cidade de Caraúbas, em uma quinta-feira, 16 de agosto, uma Força Tarefa, comandada pelo Major Brilhante, Major Carvalho, Cap. Costa e Silva, Ten. Júlio Batista e a Polícia Civil já prenderam doze pessoas que participavam da quadrilha, uns como coiteiros, apoiadores e outros integrantes do bando.


Os primeiros a serem presos foram Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos, Luiz Felipe de Lima, 18 anos, Nelson Gomes Fonseca e Kleison Yuri da Silva.

Aleilson Melquiades e Luiz Felipe, foram presos como integrantes do bando e participaram diretamente da morte do PM. Já Kleison Yuri foi preso devido estar dando fuga aos assassinos como motorista e Nelson Gomes foi preso como coiteiro e suporte em Assú para dar fuga aos elementos para Natal. 

A Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar de Campo Grande e do GTO de Assú, prenderam os quatro no dia 17 de agosto, (RELEMBRE).


No dia 19 de agosto, a Força Tarefa prendeu a Universitária, Grécia Deodora Gurgel de Medeiros, 21 anos, estudante de direito na UNP de Mossoró. Ela é namorada de Vantuir Lima, um dos elementos envolvidos no assassinato do PM Ildônio. Foi presa por força de mandado de prisão, pois há fortes indícios do seu envolvimento com a quadrilha, tendo avisado aos algozes da presença de um policial no interior do ônibus, (RELEMBRE).


Polícia Militar dos GTOs da região, apreendeu um adolescente na tarde da segunda-feira, dia 20 de agosto, no sítio Sorocaba, zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele roubou uma moto no domingo e iria usar para dar fuga aos bandidos (RELEMBRE).


Na terça-feira, dia 21 de agosto, a polícia em um trabalho de inteligência localizou, Talyson Dantas da Silva, 22 anos, em sua residência, no Bairro Leandro Bezerra, no setor do BLB. Ele foi detido acusado de fazer parte da logística de fugas e apoio de comidas para os criminosos, (RELEMBRE).


Na quarta-feira, dia 22 de agosto, Policiais Civis da Cidade de Caraúbas, Polícia Militar e GTOs, efetuaram a prisão de Letícia Hellen Gouveia dos Santos, 21 anos. De acordo com a Polícia civil, ela prestou auxílio a pessoa de Vantuir Lima, um dos executores do PM, e estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo abrigado Vantuir em sua residência, dificultando a operação policial, bem como facilitando a sua fuga, (RELEMBRE).


Em operação das polícias civil e militar na manhã na quarta-feira, 22 de agosto, um menor de 17 anos, foi apreendido no sitio de Sorocaba, na zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, o adolescente estava auxiliando o bando que assassinou o PM, (RELEMBRE).


Na quinta-feira, dia 23 de agosto, a ação policial aconteceu novamente no Sítio Sorocaba, na zona rural do município de Upanema, quando os GTOs da região realizavam diligencias em busca de integrantes da quadrilha. Durante abordagens, os policiais localizaram Antônio Moab Pimenta Medeiros, de 27 anos, vulgo “Lico da Sorocaba” em sua residência. De acordo com o Major Brilhante, o acusado Antônio moab, é integrante da quadrilha e estava de posse de uma arma de fogo calibre 38mm. Com ele, a Polícia militar encontrou uma moto roubada e mais um chassi de outra moto, (RELEMBRE).


Na sexta-feira, dia 24 de agosto, Em mais uma ação conjunta das policias Militar e Civil de Caraúbas e GTO de Jardim de Piranhas, prenderam no Sitio Brasília, próximo a comunidade de Cachoeira, mãe e filha, identificadas como Rosilene Araújo de Oliveira, 55 anos e Aysla Melquíades Oliveira, 23 anos, ambas são acusadas de integrarem a quadrilha que vinha realizando assaltos na região Oeste e que no último dia 16, assassinou o Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos, na comunidade do Fogo, entre as cidades de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado, (RELEMBRE).

Presos no caso Ildônio:
1. Aleilson Melquiades de Oliveira, 18 anos,
2. Luiz Felipe de Lima, 18 anos, 
3. Nelson Gomes Fonseca
4. Kleison Yuri da Silva, Kleison Yuri 
5. Grécia Teodora Gurgel de Medeiros, de 21 anos
6. Adolescente apreendido entregue as autoridades
7. Talyson Dantas da Silva, de 22 anos
8. Letícia Hellen Gouveia dos Santos,de 21 anos
9. Adolescente apreendido entregue as autoridades
10. Antônio Moab Pimenta Medeiros, de 27 anos
11. Aysla Melquíades Oliveira, 23 anos
12. Rosilene Araújo de Oliveira, 55 anos

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem