GTO recupera mais uma moto que tinha sido roubada durante seresta na cidade de Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 06 DE AGOSTO DE 2018 -13:17HS



O Grupo Tático Operacional (GTO) recuperou mais uma moto na manhã desta segunda-feira (6), em um matagal as margens da RN 233, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Uma guarnição do GTO, sob o comando do Sgt. Alves realizava patrulhamento de rotina pela RN 233 quando encontrou a motocicleta abandonada em um matagal. Após a polícia consulta no sistema foi constatado o registro de roubo da moto ocorrida na última sexta-feira (3), quando o proprietário participava de uma seresta, e deixou seu veículo estacionado no local, e quando o procurou, não encontrou mais.

 O veículo foi levado para a 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas e será encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e depois ser entrega ao proprietário.



Melhores preços da cidade você encontra aqui na Borges Eletromóveis


A loja Borges Eletromóveis, localizada no centro da Caraúbas, querendo o melhor para seus clientes. Com seu estoque de produtos renovados, a loja com novos produtos e os melhores preços para você. Tudo para você renovar sua casa sem gastar muito.

A loja Borges Eletromóveis trabalha todos os dia para melhorar o serviço e produtos, com profissionais capacitados para melhor atender os seu clientes e amigos. Na Borges Eletromóveis o nosso objetivo é a satisfação dos nossos clientes, somos especialistas em Eletromóveis. 

Não deixe de visitar a nossa loja em Caraúbas. Venha e confirme, que os melhores preços e os melhores produtos você só encontra aqui na Borges Eletromóveis.







Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem