Homem é morto a tiros dentro da própria casa no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, RN

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE AGOSTO DE 2018 -07:00HS





Um homem de 60 anos foi assassinado a tiros dentro da própria residência em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, ele foi baleado com aproximadamente dois tiros e o autor do crime ainda não foi identificado. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (15), por volta das 2h.

De acordo com informações da Polícia Militar ao site Icém Caraúbas, o crime aconteceu no Bairro Leandro Bezerra, nas proximidades da Praça Elizabeth Elita, e o homem identificado como Deusdedith Antônio de Oliveira, 60 anos, mais conhecido como “Deinha do espetinho”estava dormindo no momento do crime.

Aproximadamente dois indivíduos chegaram em uma moto, arrombaram a porta da frente e mataram Deinha do Espetinho, que estava dormindo em uma rede na sala da residência quando foi atingido por aproximadamente dois tios de revólver calibre 38.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime.

As Polícias Militar e Civil se encontram no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.


Posto Imperial é o melhor da região com combustíveis de qualidades certificado pelo Programa de Olho no Combustível


O Posto Imperial Há mais de 35 anos abastecendo o seu veículo com combustíveis de qualidades, traz a maior e melhor estrutura da região para lhe atender da melhor forma possível. Com uma equipe especializada para disponibilizar para você uma grande variedade de serviços. 

Os produtos que vendemos trazem a marca de qualidade e a tecnologia da Petrobras para o seu dia-a-dia: nas ruas e nos momentos de lazer. O programa "De Olho no Combustível", garante a qualidade do combustível nos postos certificados, como é o caso do Posto Imperial.

Não pense duas vezes na hora de ir à um posto de combustível, Posto Imperial é o seu parceiro e tem dedicação total a você!

O Posto Imperial fica localizado na RN 117, em Caraúbas
Tel: (84) 3337-2337






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem