Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro promove 2º Encontro Pedagógico em Caraúbas

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 15 DE AGOSTO DE 2018 -12:35HS


Aconteceu na tarde desta terça-feira 14, o segundo encontro pedagógico da escola da rede particular de ensino, Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - INSPS, localizada no bairro Sebastião Maltês para todos os pais de alunos matriculados naquela instituição.

Na oportunidade a gestão da escola promoveu uma palestra onde foi convidada para proferir a professora Jandira Cruz Câmara que na oportunidade debateu sobre a “Importância da parceria família e escola no desenvolvimento educacional”.

O momento trouxe muito aprendizado e permitiu a interação dos pais com a escola por meio de conversa sobre o quanto é gratificante a presença de cada um no acompanhamento dos filhos durante a vida escolar.

A supervisora Lenilma Solano que conduziu o momento agradeceu em nome da gestora Vanda Solano a vinda da professora, onde  todos os presentes no encontro tiveram a oportunidade de escutar as experiências e conhecimentos da professora.



Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem