JERNS: Atletas caraubenses conquistam tricampeonato de Vôlei de Areia em Apodi

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 21 DE AGOSTO DE 2018 -16:011HS




As atletas do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, da cidade de Caraúbas conquistaram na manhã desta quarta-feira (22), o tricampeonato de vôlei de duplas na categoria infantil nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns), na cidade de Apodi. 

As atletas caraubenses, Isla Leslley e Letícia Lopes, conquistaram o tricampeonato enfrentando a dupla da escola municipal Leônia Gurgel, vencendo o jogo por 21x06.  

Desde 2015 que as alunas são treinadas pelo professor de educação física, Karol Wojtyla, e de lá para cá, elas vêm conquistando muitos títulos no voleibol. Para o professor Karol, os três títulos consecutivos é fruto de muito esforço, dedicação e amor pelo esporte, “não podemos esquecer do apoio que os pais e familiares deram para essa conquista, é treinar mais ainda para as próximas competições que vem pela frente”, disse Karol Wojtyla. 

Nota do blog: Amanhã a escola Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro terá mais uma dupla finalista, podendo arrastar mais uma medalha para a escola.





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem