PR realiza Convenção Cartorial e oficializa nomes de candidatos para pleito de 2018

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 02 DE AGOSTO DE 2018 -19:20HS




O Partido da República – PR do Rio Grande do Norte realizou nesta quinta-feira (02), na sede do partido em Natal, sua convenção cartorial para oficializar candidaturas a deputado estadual e federal.

Ao todo, serão cinco candidatos a deputado estadual e apenas um candidato a deputado federal. O partido. Em reunião ocorrida na capital potiguar, na noite da última terça-feira, 24, o Partido da República (PR) definiu seu rumo para o pleito de outubro e decidiu se coligar com o PSD, do governador Robinson Faria, tanto nas proporcionais – para deputado estadual e federal – quanto na majoritária.

O partido confirmou as candidaturas do deputado estadual:
  1. George Soares - para reeleição
  2. Teresinha Maia, 
  3. Jorge do Rosário, 
  4. Ubiracy Pascoal 
  5. Igor Rafael. 


O ex-deputado federal, presidente estadual da sigla, João Maia, será candidato a deputado federal nas eleições deste ano.



Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN



Com um ensino de qualidade o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Caraúbas/RN, tem priorizado o crescimento integral, através da educação, procurando desenvolver as habilidades e competências dos alunos para um futuro de conquistas.  

Conveniado ao Sistema GEO de Ensino, que favorece o desenvolvimento educacional para o exercício pleno da cidadania. Oferece a seus alunos razões para sonhar com um futuro promissor.  

Traga seu filho para aperfeiçoar seus conhecimentos para um futuro brilhante.  Tel.: 3337-2479





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem