Prefeitura de Caraúbas e Senac conclui curso de aprimoramento de designer e sobrancelhas com profissionais da área da beleza

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE AGOSTO DE 2018 -16:44HS



Encerrou na manhã desta quarta-feira 08, as aulas da primeira turma do curso de Designer e modelagem de sobrancelhas que os profissionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial -  Senac, estão proporcionando no ramo da beleza e estética em parceria com a Prefeitura de Caraúbas. 

Na oportunidade a assistente social, Isabel Mota esteve na unidade móvel de beleza do Senac que está instalada na Praça de Eventos no bairro Leandro Bezerra, para junto aos participantes realizarem uma avaliação do desempenho de cada profissional ao longo do curso, onde diversos profissionais aprenderam técnicas que valorizam o rosto e deixam o olhar atraente e marcante das clientes.

Segundo o vice-prefeito e atual secretário de Assistência Social, Paulo de Paiva Brasil, quando abriram as inscrições do cursos oferecidos pelo Senac, um dos mais procurados foi o de designer e modelagem de sobrancelhas, tendo em vista ser a tendência do momento e a procura pelo serviço tem aumentado no ramo da beleza.

Durante a avaliação todos os participantes disseram que o curso de design de sobrancelha veio para aprimorar mais ainda as técnicas das profissionais do ramo da beleza e estética, pois é uma área que tem crescido nos últimos anos e junto com a demanda, cresce também a procura por cursos de especialização na área e a Prefeitura de Caraúbas tem tido esta preocupação de buscar parcerias para capacitar os profissionais caraubenses.

Sabemos da importância da arte de empreender aliada a qualificação profissional e é por isso que sempre estamos buscando parcerias que visam desenvolver o município”, enfatizou o prefeito Juninho Alves. 





Hercules Calçados, a loja que combina com você!



A loja Hércules Calçados está localizada no centro da cidade de Caraúbas e tem a missão de sempre atender bem ao cliente.

Trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

Buscamos sempre inovações para atender as expectativas de você cliente amigo.

Hercules Calçados

A loja que combina com você!






Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem