Robinson Faria recebe importante apoio de Fafá Rosado e Leonardo Nogueira

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS | 08 DE AGOSTO DE 2018 -23:29HS



Depois do empresário mossoroense Tião Couto aceitar o convite para ser candidato a vice na chapa de Robinson Faria, agora o governador fortaleceu de vez seu projeto de reeleição com a chegada de mais dois importantes apoios da cidade oestana.

Nesta quarta-feira (8), Robinson Faria e seu vice Tião Couto, estiveram reunidos com algumas lideranças políticas, onde receberam o importante apoio da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado e do ex-deputado estadual Leonardo Nogueira.

“Nosso projeto ganha cada vez mais apoios importantes em todo o estado. Agora, eu e Tião recebemos o apoio da ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, e do seu marido, o ex-deputado estadual Leonardo Nogueira. Agradecemos a confiança e o reconhecimento do nosso trabalho”, disse Robinson Faria. 




Bene Calçados a melhor loja do seguimento em Caraúbas



Com uma roupagem mais moderna, a nova loja Bene Calçados reabriu as portas para melhor atender seus clientes. A loja fica localizada Na Rua Major Cesário, centro de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, foi reinaugurada nesta segunda-feira, 31 de março de 2014, e contou com a presença de diversos clientes que vieram aproveitar as promoções. 

A fachada e a vitrine da loja receberam um visual mais moderno com o novo layout, proporcionando aos seus clientes uma melhor visualização dos produtos expostos. O ambiente interno da nova loja foi modelada com um design mais sofisticado e aconchegante, para que os consumidores possam se sentir mais à vontade na hora de fazerem suas compras.

A loja também ganhou um ambiente dedicado exclusivamente para as promoções, onde o público encontrará os melhores preços da cidade e região, com o atendimento de sempre.

Na reinauguração o público teve a sua disposição uma grande variedade de modelos e cores de calçados e acessórios nos setores feminino, masculino e infantil dos mais variados estilos desde os mais despojados ao casual e social, além de diversas promoções e descontos imperdíveis que só a Bene Calçados oferece.

Organização: Fransquinho e Bene





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem