Funcionária é demitida por não apoiar os candidatos do prefeito Haroldo Ferreira em Felipe Guerra, RN



Funcionária é demitido por não apoiar os candidatos do prefeito Haroldo Ferreira em Felipe Guerra, RN
Na foto: Vice Prefeito Salomão Gomes (PR), Ex Vereadora Joedna Canela (Dem) e Prefeito Haroldo Ferreira (PSB)

A demissão da ex-vereadora Joedna Canela (DEM), da secretaria municipal de Turismo, onde ocupava o cargo de Assessora Especial do Turismo, foi veementemente criticada por colegas e amigos da funcionária público da Prefeitura de Felipe Guerra, no Oeste do Rio Grande do Norte. A servidora foi comunicada nesta quarta-feira, 31, e o decreto de exoneração deve ser publicado nesta quinta-feira, dia 1 de novembro, no Diário Oficial do município.

O problema, segundo os colegas que não quiseram se manifestar, temendo represálias, é que tudo indica que a demissão foi gerada pelo simples fato de a servidora não acompanhar politicamente os candidatos do prefeito Haroldo Ferreira (PSB), que apoiou a candidatura de Fátima Bezerra; Deputado Federal, Rafael Motta e estadual Dr. Bernardo Amorim.

A ex-vereadora Joedna Canela, que é filha do ex-vereador Joel Canela, decidiram nestas eleições apoiar para governador, Carlos Eduardo, Deputado Federal, Beto Rosado, e Estadual, Larissa Rosado. De acordo com informações, hoje o prefeito comunicou que irá exonerar a funcionária por não ter seguido os seus candidatos.

O site Icém Caraúbas deixa aberto o espaço para o prefeito Haroldo Ferreira, caso queira esclarecer, ou justificar a demissão da servidora pública contratada.

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem