Nota de Esclarecimento do Prefeito Haroldo Ferreira sobre demissão de funcionária


Nota de Esclarecimento do Prefeito Haroldo Ferreira sobre demissão de funcionária

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra vem a público tecer esclarecimentos sobre as notícias que estão sendo veiculadas na imprensa e nas redes sociais, em razão de fato ocorrido nesta quarta-feira (31), envolvendo demissão de servidora pública contratada.

A Prefeitura Municipal de Felipe Guerra esclarece que a decisão de demissão de servidora pública contratada, ex-vereadora Joedna Canela (DEM), da secretaria municipal de Turismo, onde ocupava o cargo de Assessora Especial do Turismo, não foi devido perseguição política.  O Prefeito Haroldo Ferreira, haja visto, a perda dos Royalties desde do Mês de Março/2018 o seu limite com o gasto de pessoal ultrapassou a casa dos 58% onde o limite é de 51,30, então, o Ministério Público fez uma recomendação mandando o Prefeito diminuir estes gastos e a medida encontrada foi a demissão de mais de 70 funcionários inclusive demitimos todos os subsecretários, como também estamos diminuindo os salários de todos Secretários, procurador, contador, tirando gratificações, diárias e  horas extras, enfim, diminuindo os gastos com a folha de pessoal.

Portanto, de forma definitiva, torna-se evidente que independentemente dos fatos ocorridos sobre perseguição política, o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, esclarece a veracidade dos fatos e deixa claro para todos saberem que as demissões foram devidas a perda dos Royalties e a recomendação do Ministério Público sobre o limite de gasto com pessoal que ultrapassou a casa dos 58%.


Felipe Guerra, 31 de outubro de 2018,



Haroldo Ferreira de Morais
Prefeito de Felipe Guerra




Rena Motos Peças e Serviços a melhor loja para a sua moto, em Caraúbas



A Rena Motos Peças e Serviços tem tudo para garantir a sua satisfação e a segurança de sua motocicleta. Conheça aqui os serviços, as dicas de manutenção e as peças que Rena Motos oferece, e faça a melhor escolha para manter sua moto sempre novo, e você sempre tranquilo.

As motocicletas precisam de reparos constantes para não haver desgastes. Manutenção, substituição de peças danificadas e troca de óleo do motor são alguns dos serviços prestados pelas oficinas mecânicas de Rena Motos. Só com o Serviços e mecânicos de confiança e bem treinados para que sua moto saia com cara de nova.

Organização Renatinho
Telefone para contato: 3397-2021/9926-2474



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page





0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem