Dia do Evangélico em Caraúbas tem abertura oficial com desfile cívico das igrejas pelas principais ruas da cidade



Dia do Evangélico em Caraúbas tem abertura oficial com desfile cívico das igrejas pelas principais ruas da cidade

O feriado do Dia do Evangélico em Caraúbas teve sua abertura oficial na manhã deste sábado (10), data instituída aprovada pela Câmara Municipal e sancionada pelo atual Prefeito Juninho Alves. E para celebrar este dia tão importante para a comunidade evangélica do município todas as denominações se organizaram em um grande desfile que saiu pelas ruas agradecendo a Deus por mais uma conquista. 

Diversos pastores estavam presentes para também junto aos membros e congregados mostrar a força do povo evangélico. O desfile que saiu da rua Coronel Luiz Inácio tendo encerramento na Praça Reinaldo Pimenta no Centro com as falas de alguns pastores. 


Durante o momento solene o presidente da Associação de pastores, Givanildo Leite recebeu em nome dos demais pastores o cheque no valor de 10 mil reais para os gastos com as comemorações alusivas que ainda acontecerão a noite com cantores evangélicos na Praça de Eventos das mãos do vice-prefeito, Paulo de Paiva Brasil que estava representando o prefeito, Juninho Alves. 


O desfile teve a participação da Banda Marcial Evangélica "Francisco Chagas da Costa" da cidade de Upanema que abrilhantou o momento.






Vem conhecer o Olho D'Água Park Hotel, o melhor Parque Aquático / Temático do interior do Rio Grande do Norte


O Olho D'Água apresenta um salão de jogos e acesso Wi-Fi gratuito, além de 3 piscinas ao ar livre, rodeadas por quiosques e jardins, O restaurante serve um buffet de café-da-manhã diário, enquanto as bebidas são servidas no bar.

Os quartos climatizados, com vista para piscina, apresentam uma decoração prática e contemporânea. Todos incluem uma TV de tela plana, frigobar e banheiro privativo.

Localizado em Caraúbas, o Olho D'Água Park Hotel fica a 59 km de Martins, e a 38 km do sítio arqueológico Lajedo Soledade. O Aeroporto Internacional de Natal - Augusto Severo fica a 287 km de distância, e o estacionamento privativo é gratuito na propriedade.

Centenas de turistas de todo estado já começam a experimentar um fim de semana no Olho D’água Park Hotel. Venha você também conhecer o nosso maravilhoso empreendimento.

O Olho D’água Park Hotel está localizado entre Caraúbas e Apodi, na RN 233, região Oeste do Rio Grande do Norte. O empreendimento está próximo ao novo Campus da Ufersa (Universidade Federal Rural do Semi Árido). Com fácil acesso das mais diversas regiões do estado, em rodovia com excelente qualidade de tráfego.

Reservas e contatos:
(84)99942-1104 e (84)98732-8803
http://www.olhodaguaparkhotel.com.br/hotel

Veja belas imagens deste paraíso: Clique Aqui





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page



0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem