Dois homens são mortos a tiros dentro de lava a jato em Natal, RN



Dois homens são mortos a tiros dentro de lava a jato em Natal, RN
Homens foram assassinados dentro de um lava jato na Zona Norte de Natal — Foto: Heloísa Guimarães/Inter TV Cabugi

Dois homens foram mortos a tiros em um lava jato do bairro Pajuçara, Zona Norte de Natal, no início da tarde desta quinta-feira (1º). Segundo testemunhas, as vítimas estavam dentro do estabelecimento, quando uma dupla armada chegou a pé e atirou várias vezes. Os criminosos fugiram após o crime.

O caso aconteceu na Rua Norte Brasil, por volta das 12h30. As vítimas foram identificadas como o operador de máquinas Alan da Costa Ferreira, de 31 anos, e o açougueiro Daniel Torres de Oliveira, de 27 anos. Ambos foram alvejados em várias partes do corpo.

No local, onde também funciona uma barbearia, os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontraram 18 cápsulas e 8 projéteis disparados pelos assassinos. Uma testemunha do crime disse à polícia, que, ao perceber que os criminosos iam atirar, correu e conseguiu fugir.

A polícia ainda não apontou uma possível motivação para o crime. De acordo com os familiares que estiveram no local, os dois homens eram pessoas trabalhadoras e tranquilas. Daniel trabalhava há vários anos em um mercadinho próximo ao lava jato. Já Alan, era funcionário da fábrica da indústria têxtil Guararapes.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Itep. A Polícia Civil também esteve no local para dar início à investigação do caso. Apesar de buscas na região, nenhum suspeito foi preso.

Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem