Dois suspeitos atiram em mulher e são baleados após assalto em Natal, RN

Dois suspeitos atiram em mulher e são baleados após assalto em Natal, RN
Suspeitos e mulher foram socorridos pelo Samu ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal — Foto: Túlio Oliveira

Dois suspeitos foram baleados após atirarem em uma mulher, enquanto fugiam de um assalto a uma loja, na tarde desta quinta-feira (1º), no bairro Alecrim, Zona Leste da capital potiguar. As informações foram repassadas pela Guarda Municipal da capital potiguar. Um dos homens foi atingido na cabeça. Os três foram socorridos ao hospital.

Segundo a guarda-municipal, dois homens realizaram um assalto a uma loja na Rua dos Canindés (conhecida também como avenida 6), próxima ao supermercado Nordestão. Ao deixarem o estabelecimento, eles balearam uma mulher que passava pelo local. Ela foi atingida na panturrilha.

Entretanto, uma pessoa armada que estava na rua presenciou a ação e atirou contra a dupla. Um dos criminosos foi atingido na cabeça, no abdômem e em uma das nádegas. O autor ou autora dos disparos não foi identificado pela Guarda Municipal, que compareceu ao local logo após a ocorrência.

Tanto a mulher quanto os criminosos foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi atendida e liberada, antes do início da noite.

Até publicação dessa matéria, o suspeito baleado na cabeça, que tem 27 anos, estava no centro cirúrgico e, segundo os médicos, o estado dele era grave. O quadro clínico do outro suspeito era estável e ele ainda aguardava uma avaliação.

Por G1 RN

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem