Educandário Êxito promove sua 2ª Edição da Feira do Empreendedorismo em Caraúbas



Educandário Êxito promove sua 2 Edição da Feira do Empreendedorismo em Caraúbas

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (7), na cidade de Caraúbas, a 2ª Edição da Feira do Empreendedorismo realizado pelo Educandário Êxito Colégio e Curso. 

A feira teve como propósito estimular o trabalho em equipe, motivar os alunos para que consigam despertar o potencial individual e coletivo, e oportunizar a vivência da teoria aprendida na sala de aula.

O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo  "Zimar Fernandes" da Escola Josué de Oliveira no bairro Sebastião Maltês, Caraúbas,  RN. 

Na oportunidades, os alunos desenvolveram um miniplano de negócios que foi executado durante a feira. ondem os estudantes vendiam os produtos e serviços que foram planejados por eles. 


Segundo a diretora Joenilma Menezes a feira reúne stands com diversas empresas criadas pelos alunos partindo do projeto oficina de negócios, oportunizando aos educandos o espírito empreendedor.

 A Feira de Empreendedorismo do Êxito apresentou vários stands oferecendo uma variedades de lanches, drinks, sobremesas e etc. 

Na feira havia stands na área de marketing de empresas, lanches rápidos,  comidas nordestinas, cinema, coquetéis, sorveterias, e dentre outros. 


Também dentro da programação da feira aconteceram apresentações culturais do ensino infantil que abrilhantou o momento. 

"Agradecemos a todas as escolas que vieram prestigiar nosso evento,  e compareceram para incentivar aos nossos alunos que prepararam cada empreendimento com muito carinho", disseram as gestoras da escola Ireide Menezes e Joenilma Menezes.





ENSINO COM QUALIDADE É NO EDUCANDÁRIO ÊXITO COLÉGIO E CURSO


A qualidade do ensino no Educandário Êxito Colégio e Curso no município de Caraúbas tem chamado a atenção da população, principalmente, de pais e alunos que reconhecem o compromisso que cada funcionário tem em repassar conhecimento de forma criativa e dinâmica capacitando alunos para um futuro melhor.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem