Ex-presidiário é morto a tiros logo após ter visitado o pai no Bairro Itapetinga em Mossoró, RN


Ex-presidiário é morto a tiros logo após ter visitado o pai no Bairro Itapetinga em Mossoró, RN

Um ex-presidiário de 22 anos foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (7), no Bairro Itapetinga, na cidade de Mossoró, saída para Governador Dix-Sept Rosado, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, a vítima teria sido morta quando voltava da casa do pai.

A Polícia Militar informou que a vítima identificada como Francisco Igor Gomes Pereira, de 22 anos, conhecido como “Iguinho” com passagem pela polícia por trafico de drogas, tinha ido visitar seu pai que mora no Bairro Itapetinga, quando retornava para o Bairro Belo Horizonte, onde morava, criminosos que estava em outro veículo mandaram a vítima descer do carro dizendo que era a polícia, no momento que “Iguinho” desceu foi morto com vários tiros.

Os indivíduos após a execução do crime, fugiram com destino ignorado. Até o momento, ninguém foi preso e não há informações sobre a identidade dos criminosos, bem como, a motivação do crime, mas a polícia suspeita que possa ser acerto de conta.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão.




Nossa Ótica, A melhor ótica da região


Quando o assunto é preço e qualidade e um atendimento de verdade, não tem para ninguém, só a NOSSA ÓTICA tem! É por tudo isso que já é a mais preferida.  

Na NOSSA ÓTICA você vai encontrar o maior seguimento em óculos solar, armações, lentes de contatos, lentes convencionais e agora lentes digitais sempre com as mais conceituadas marcas. 

Venha nos conhecer e comprove o que estamos anunciando 





Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem