Foragido de Cadeia Pública é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Mossoró, RN



Foragido de Cadeia Pública é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Mossoró, RN
Com o homicídio de Francisco Edson da Silva Soares, de 27 anos, Mossoró registra esse ano de 2018 a 222ª morte de forma violenta - Foto: retirada de grupo de WhatsApp

Um foragido da Cadeia Pública de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto a tiros, na madrugada desta sexta-feira (9), na estrada carroçável de acesso ao Sítio Picada Primeira, na zona rural do município. Segundo a Polícia o homem de 27 anos, foi morto com dois tiros.

Francisco Edson da Silva Soares, de 27 anos, havia fugido da cadeia em junho deste ano com mais 13 presos e desde então, estava residindo no Sítio Panela do Amaro, com a sua esposa e na madrugada de hoje criminosos chegaram na residência por volta de 1h, informado que era a polícia e estava cumprindo um mandado de prisão. Pouco tempo que foi levado pelos criminosos, Francisco Edson, foi encontrado morto com tiros na região por trás da cabeça e outro no peito.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), de Mossoró. A Polícia Civil irá investigar o caso.




Navegue ilimitado com velocidade e Internet de qualidade, venha para Líder Net


Chegou a hora de você ter uma internet de qualidade, não espere mais peça já Líder Net. Por que a Líder Net é mais conexão, mais velocidade, mais atendimento e compromisso com seus clientes. 

A líder net, Internet de verdade com planos imbatíveis e com profissional qualificado que vão garantir qualidade, segurança e velocidade na sua internet. Líder net a sua melhor conexão.

Venha conhecer os serviços da Líder net, ligue agora mesmo para tel.: (84) 9.9927-8600. Aqui você contará com uma conexão estável usando sempre o que há de melhor e mais moderno.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem