Homem é morto a tiros em via pública na Cidade de Mossoró, RN



Homem é morto a tiros em via pública na Cidade de Mossoró, RN

Um homem de 62 anos foi assassinado na noite desta sexta-feira (22), no bairro Abolição IV, na Cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ele foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo. A polícia ainda busca pelo suspeito. O crime ocorreu na Rua Antônio Lopes da Costa, por volta das 21h30.

De acordo com informações, um pessoa identificada como Francisco Elói de Sousa, de 62 anos, que trabalhava como eletricista, estava na calçada de uma residência (provavelmente na casa do acusado) quando elemento  efetuou vários disparos contra ele e dois tiros atingiram a região do joelho. A vítima que caiu no chão e morreu no local. O autor dos disparos fugiu e não foi identificado até esta publicação.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda a chegada da equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os devidos procedimentos. O cadáver deve ser recolhido para a unidade do órgão.







Preço Baixo de Verdade é aqui na loja Ivanildo Eletromóveis/Casas Potiguar



Projetamos o ambiente do seu sonho para sua casa ficar do jeitinho que você quer. Móveis e Eletros no melhor estilo e menor preço da cidade.

Produtos de extremo bom gosto que vão completar a sua casa; visitem a nossa loja no centro de Caraúbas. 

Tel.: (84) 3337-2417 



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem