Homem suspeito de descumprir medidas protetivas é preso pela Polícia Civil do RN



PC/ASSECOM
Homem suspeito de descumprir medidas protetivas é preso pela Polícia Civil do RN

Policiais civis da Delegacia Municipal de Nísia Floresta prenderam, nesta segunda-feira (12), Gilmar Gonçalves da Silva, por descumprir várias vezes medidas protetivas contra sua ex-companheira. Ele foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Em um dos descumprimentos das medidas de proteção, ele agrediu a mulher com um capacete de motocicleta e ameaçou cortar com uma faca o pescoço da vítima.

A Polícia Civil de Nísia Floresta pede apoio da população para elucidar crimes que estejam acontecendo na cidade, denunciando por meio do número (84) 98118-7675, tendo como garantia o sigilo absoluto.




Loja Puro Stillo com novas instalações traz tudo que há de melhor na tendência da moda


A loja Puro Stillo que se unificou à Loja Emilly Modas e trouxe o que há de melhor no ramo da moda masculina, feminina e infanto/juvenil. Com novas instalações e um toque rústico, que remete a beleza resgatando a ligação com a natureza remetendo as origens nordestinas e maneiras de subsistência, fugindo totalmente o padrão das lojas cotidianas que costumamos ver.

A junção do útil e o agradável, do chique e o requintado, não perdendo a característica rústica de ser é que partindo deste pressuposto que em Caraúbas as lojas EMILLY MODAS e PURO STILLO se uniram para trazer tudo que há na tendência da moda.

Os empresários Emeri Carlos e Elisângela Maria não mediram esforços para trazer uma loja diferente, rústica e agradável para todos os clientes.

 A loja fica localizada à Rua Oton Gurgel, nº 46, no Centro da cidade. Venham visitar a loja e aproveitem as super ofertas e novidades de reinauguração onde toda a loja está com 25% à vista e 10% no cartão em até 4X sem entrada, além de ser recepcionados com a simpatia das modelos da loja, também foi servido durante toda a tarde um coffee break e coquetéis para todos os convidados.



Acompanhe nossas novidades também no Facebook. Clique para curtir nossa fan Page

0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem