Homens sequestram menina de 12 anos irmã dos acusados de matar criança a tiro em Mossoró



Após criminosos chegarem em duas motocicleta nas imediações da Praça do Bairro Malvinas, na Cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, na noite de domingo (4), e matarem o menino Anthony Caleb Bezerra da Silva, de 1 ano, com um tiro na cabeça e balearem os pais (RELEMBRE), logo após o crime, aproximadamente 15 indivíduos foram até a casa dos dois suspeitos e sequestraram a irmã dos suspeitos de 12 anos de idade deixando toda a família desesperada.

Os suspeitos de matar a criança foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando fugia para Natal na tarde desta segunda-feira 5, (RELEMBRE). Depois que os dois irmãos foram presos, o pai foi até a Delegacia onde os filhos se encontravam e disse que estava desesperado. Ele falou que homens fortemente armados invadiram a sua casa no Dom Jaime Câmara, levaram sua filha de 12 anos, que de acordo com ele, não tinha nada a ver com o caso.

Ainda segundo pai, ele disse que recebeu uma informação de que sua filha estaria em uma casa na Favela do Velho, e que os sequestradores estariam torturando a menina. Polícias do GTO e Força Tática foram comunicadas e saíram em diligência  para averiguar a informação, no entanto, até o fechamento da redação do site Icém Caraúbas, a adolescente não foi encontrada e nenhum dos suspeitos foram presos.

Os irmãos da adolescente que foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), conversaram o crime que vitimou a criança de 1 ano, e os pais que foram baleados. De acordo com eles, o objetiva era matar Francisco Iranilson Bezerra da Silva, de 26 anos, como vingança por ele ter matado Jean de Melo Nogueira 18 anos no dia 10 de agosto de 2018, que era irmão deles.

Confira o vídeo do pai falando do sequestro da adolescente:


0 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem